
Antigamente os vestidos eram tudo retos sem vida e criatividade. Hoje com a modernização até da moda temos mais opções que são maravilhosos e que ressaltam a beleza e disfarça a imperfeição. Mas agora com tantas opções é até dificil saber usar. Então dê uma olhada nessas dicas:
Quem tem o corpo curvilineo evite os soltos ou justos demais. Opte pelos vestidos envelope, vestidos acinturados e com saia ampla e os vestidos tubinho com a cintura delineada.
Para as que tem o corpo reto, evite modelos muito volumosos, opte pelos os que marcam bem a cintura se possivel use cintos para que deixe bem demarcada a cintura.
Se você tem muito busto, apele para os vestidos com decote, como o envelope, chemisier e os tubinhos. Evite decotes canoa, vestidos em A, túnicas e vestidos com cintos largos. Você tem que alongar a parte de cima e para isso o decote em V é de grande auxílio. E prefira volumes na parte de baixo do vestido.
Aquelas que têm pouco busto podem utilizar à vontade os vestidos estilo império, tomara-que-caia, chemisier, tubinho, tudo o que for possível para mostrar e valorizar a silhueta. Se é esse o seu caso, evite os vestidos com pregas ou aqueles em que você precisa preencher com algo que não tem.
Se você tem quadril largo, adote os vestidos mais largos abaixo da cintura, como o trapézio, saia rodada, os vestidos em A. Use o vestido envelope com tecidos fluidos e o chemisier com a cintura marcada. Evite os muito justos, com babados, frente-única ou tomara-que-caia.
Ach que agora vai ser melhor na hora de escolher
Beijos
Stephanie Z.
Nenhum comentário:
Postar um comentário