Seguidores

28 abril 2011

Girlie

No post passado só coloquei algumas inspirações, mas aí vai algumas dicas para o estilo Girlie: Você pode ABUSAR de pecas florais ( Liberty, que está super em alta), vestidos, sapatilhas, oxford - mesmo sendo um modelo inicialmente masculino, você pode apostar nele -, rendas, tons nudes, etc...
Resumindo: seja bem feminina! Que arrasará!

Beijos...

Stephanie Z.

Nenhum comentário: