Black Eyed Peas já é o maior sucesso, e ainda para melhorar são super solidários!
Sabe a nova musica deles, Just Can´t Get Enough, então, ela foi gravada no Japão uma semana antes do terremoto, e como eles e nós amamos o Japão cada view que tiver no youtube será doado uma quantia para lá! Super legal essa atitude deles!
Então divirtam-se aqui e lá no youtube com essa nova musica deles!
Beijos...
Stéphanie Z.
Nenhum comentário:
Postar um comentário