Seguidores

18 abril 2011

Paris

Paris -sinceramente- a cidade mais romantica, linda, de arquitetura exuberante, berço de grandes artistas e culturas.

Torre Eiffel

Bem, só para dizer que quem vai para Paris e não foi visitar a Torre Eiffel não foi para Paris. Criticada na sua criação e agora inspiração para músicas, coleções de roupas....



Logico que ainda temos bem mais pontos turisticos com o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo




É isso ai,uma cidade que encanta e apaixona!

Beijos

Stephanie Z.

Nenhum comentário: