1. Edward Cullen – “Crepúsculo”
LINDO!!! Pra mim esse é o mais bonito!!!
2. Nate Archibald – “Gossip Girl”
Esse também arrasa!!!
3. Troy Bolten – “High School Musical”
Muito gatooo!!!
4. Finn Hudson – “Glee”
5. Freddie Benson – “iCarly”
Qual que você mais gostou??? É claro que os cinco são lindos, mas sempre tem um que você gosta mais, néh???
Nenhum comentário:
Postar um comentário