Seguidores

31 maio 2011

Quarto da Carly

Gente, nisso eu vou ter que ser sincera. Eu amoICarly! E o seu quarto na 4ª temporada então? Perfect!







E aí, o que vocês acharam? Quem quer esse quarto? EU!

Kisses

Stephanie Zanon

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero esse quarto pra mim ou pelo menos a cama