Seguidores

02 maio 2011

Twitter

Agora tem muitos atalhos para você que usa o TWITTER, e muitas desses atalhos podem te ajudar com o  uso do TWITTER e vai ficar mais simples e mais fácil.
Os atalhos são:


N: Escrever um novo tweet.

R: Responder um tweet.

T: Dar RT.

G + U: Buscar perfis de usuários.

Espaço: Fazer rolagem da página para baixo.

Barra (/): Fazer uma busca.
Ponto (.): Atualizar os tweets.

J: Descer um tweet.

K: Subir um tweet.

G + H: Abre a home do Twitter.

G + R: Abre seu perfil.

G + M: Abre as DM’s.

G + F: Abre seus tweets favoritos.


Muito legal né????

Deixe seu comentário dizendo o que achou.

Nenhum comentário: