Seguidores

09 junho 2011

Eduardo e Mônica

Nesse Dia dos Namorados, finalmente o casal mais famoso da música brasileira vai ganhar vida. A música Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, ganhou um clipe pela primeira vez nos seus 25 anos de existência.
Estará nos cinemas, a partir de sexta – mas já pode ser visto abaixo:






E aí gostaram???

Nenhum comentário: