Gente, para quem é fã de Monopólio (
EU)
deve saber que a Sephora fez uma parceria com o Monopólio e lançou esse modelo. Ele é bem divertido, tipo, você vai para prisão por dias de mau cabelo, recebe por terminar a sua corrida de compras e paga seus produtos na Bucks.
É um super jogo onde você vai negociar, vender produtos de beleza e tal, e ainda muito mais!
E aí, gostaram? O jeito é ter muita beleza!!
Kisses
Stephanie Zanon
Nenhum comentário:
Postar um comentário