Seguidores

01 junho 2011

Monopólio da Sephora

Gente, para quem é fã de Monopólio ( EU) deve saber que a Sephora fez uma parceria com o Monopólio e lançou esse modelo. Ele é bem divertido, tipo, você vai para prisão por dias de mau cabelo, recebe por terminar a sua corrida de compras e paga seus produtos na Bucks.
É um super jogo onde você vai negociar, vender produtos de beleza e tal, e ainda muito mais!




E aí, gostaram? O jeito é ter muita beleza!!

Kisses

Stephanie Zanon

Nenhum comentário: